ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Utilizamos o maior portal de pagamento do Brasil.

O Mercado Pago é sinônimo de confiança e segurança. Portanto, seus dados estão seguros.

Neles, você pode escolher pagar no cartão de crédito com as principais bandeiras do Brasil, ou no boleto bancário.
__________________ ______________________ ___________________

Qual é o custo de envio?

Disponibilizamos FRETE GRÁTIS para todo Brasil!

possuímos três alternativas de frete, (MiniEnvios (grátis), Sedex e pac ) que têm prazos e valores diferentes para cada localidade (CEP).
_________________ ______________________ ___________________

Quanto tempo demora para eu receber meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 1 e 15 dias úteis após o envio do pedido. É possível verificar o prazo estimado no momento do preenchimento do endereço.
_________________ ___________________ ____________________
Caso eu não goste do produto recebido, posso trocar ou devolver?

Concedemos um prazo de 07 dias para trocas e devoluções, contados a partir do recebimento, no caso do produto não atender a sua expectativa.

Solicitamos apenas que o produto não possua nenhum indício de uso, lavagem ou modificação, e que esteja com suas etiquetas afixadas.
_______________ ____________________ ____________________ 
Os produtos possuem garantia?

Sim. Todos nossos produtos possuem certificado de garantia.

Nossos produtos possuem 92,5% de prata pura na sua composição. Por isso, a garantia quanto a autenticidade da composição 925 ETERNA.

Obs.: A garantia não cobre mau uso das peças como por exemplo: perdas, quebras, arranhões, utilização de produtos químicos, etc...
_______________ _________________ ___________________
Minha Prata ficou preta, e agora?

Todo produto em prata suja ou escurece, isso é normal!

Toda prata tem reação com o ácido úrico que existe no suor, fazendo com que ela suje.

A acidez do suor é relativa de pessoa para pessoa. Por isso, a prata demora mais tempo para ficar suja em algumas pessoas e tem o processo mais lento em outras pessoas.

Todos nossos produtos são acompanhados de uma flanela "mágica" que serve justamente para limpar e polir sua joia, porém a duração da flanela não é eterna.

Para uma limpeza completa da prata, te aconselhamos a utilizar nosso Limpa Prata que é próprio para limpeza de joias em prata, ou você pode adquirir a "escova de latão", que pode ser comprada facilmente em lojas de fornitura, por um baixo preço.
_______________ ________________ ____________________
Posso tomar banho com minha prata?

Sim, você pode tomar banho com sua prata, sem nenhum tipo de problema.
______________ _______________ _______________
Qual diferença entre prata brasileira e a prata italiana?

As pratas nacionais são aquelas produzidas no Brasil. Enquanto, as pratas italianas legítimas vêm diretamente da Itália.

Em termos de qualidade, a superioridade das italianas é nítida. Já que elas possuem um acabamento melhor e utilizam 92,5% de prata pura em sua composição.

Enquanto as pratas nacionais, utilizam, no máximo, 80% de prata pura. Além de possuírem acabamento grosseiro e descascar com o tempo, em muitos casos.

_____________ ______________ _________________
Política de Trocas e Devoluções

Concedemos um prazo de 07 dias para trocas e devoluções, contados a partir do recebimento, no caso do produto não atender a sua expectativa.

Solicitamos apenas que o produto não possua nenhum indício de uso, lavagem ou modificação, e que esteja com suas etiquetas afixadas.

Como Fazer?

1 - Entrar em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] solicitando a troca/devolução; informando o número do pedido e/ou nome completo.

2- Será enviado um formulário de troca/devolução para o seu e-mail. Este deve ser preenchido e enviado de volta junto com o produto a ser devolvido.

3- O produto deverá ser colocado na sua embalagem original ou semelhante, junto da nota fiscal/documento de descrição de conteúdo e lac…
_____________ __________________ _____________
Política de Entregas

Modalidades de Entrega

MINI-ENVIOS CORREIOS (FRETE GRÁTIS) - Após a confirmação do pagamento e do tempo de processamento do pedido, que geralmente leva até 3 dias úteis, a encomenda é postada. Para maior parte do Brasil o tempo de entrega é de 7 a 14 dias úteis. Portanto, o prazo total é de 10 a 17 dias úteis para entrega*.

*essa média é apenas uma estimativa, deve-se levar em consideração a localidade para a qual é destinada o pedido.
______________ _______________ _____________________
SEDEX - Após a confirmação do pagamento e do tempo de processamento do pedido, que geralmente leva até 3 dias úteis, a encomenda é postada. Para maior parte do Brasil o tempo de entrega é de 2 a 12 dias úteis. Portanto, o prazo total é de 5 a 15 dias úteis para entrega*.

*essa média é apenas uma estimativa, deve-se levar em consideração a localidade para a qual é destinada o pedido.
_______________ _____________ ___________________
Todos os prazos estimados variam de localidade para localidade, no momento de finalizar a compra, mas precisamente na hora de preencher o endereço, o cliente consegue verificar o prazo estimado para o seu endereço de acordo com cada modalidade de envio.

Informações Importantes

Após a postagem é gerado um código de rastreio que será enviado ao seu e-mail. Com ele você pode acompanhar por onde anda seu pedido e se programar para recebê-lo.

Os Correios realizam até 2 tentativas de entrega, caso não haja sucesso, a encomenda é enviada de volta para nossa loja, e para fazer um novo envio é necessário que o cliente pague o valor do frete.

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nestes casos, a encomenda vai para uma unidade próxima ao endereço do destinatário para ser retirada.
__________ _____________________ ___________________
Os envios através do MINI ENVIOS CORREIOS COM FRETE GRÁTIS ; é uma nova modalidade de envio dos correios, possuem rastreio parcial, o cliente recebe em seu e-mail o código de rastreio para acompanhar o pedido através do site dos correios, porém como dito anteriormente o rastreio é parcial, ou seja, não é atualizado com frequência igual ao PAC e SEDEX.

Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h00minh às 18h00min, e aos sábados das 08h00min às 12h00min, e o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação de pagamento do pedido, e consequente processamento e envio, que normalmente leva em torno de 3 dias úteis.

A entrega poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.

OBS: Devido a pandemia, alguns pedidos podem sofrer atrasos. Conforme informações do Correios, alguns estados tiveram o número de expediente reduzido por conta da COVID-19, porém estão trabalhando para entregar sempre dentro do prazo estipulado. Contamos com a compreensão de todos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente através dos nossos canais. Teremos o maior prazer em atendê-lo :)