Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Utilizamos o maior portal de pagamento do Brasil.
O Mercado Pago é sinônimo de confiança e segurança. Portanto, seus dados estão seguros.
Neles, você pode escolher pagar no cartão de crédito com as principais bandeiras do Brasil, ou no boleto bancário.
__________________ ______________________ ___________________
Qual é o custo de envio?
Disponibilizamos FRETE GRÁTIS para todo Brasil!
possuímos três alternativas de frete, (MiniEnvios (grátis), Sedex e pac ) que têm prazos e valores diferentes para cada localidade (CEP).
_________________ ______________________ ___________________
Quanto tempo demora para eu receber meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 1 e 15 dias úteis após o envio do pedido. É possível verificar o prazo estimado no momento do preenchimento do endereço.
_________________ ___________________ ____________________
Caso eu não goste do produto recebido, posso trocar ou devolver?
Concedemos um prazo de 07 dias para trocas e devoluções, contados a partir do recebimento, no caso do produto não atender a sua expectativa.
Solicitamos apenas que o produto não possua nenhum indício de uso, lavagem ou modificação, e que esteja com suas etiquetas afixadas.
_______________ ____________________ ____________________
Os produtos possuem garantia?
Sim. Todos nossos produtos possuem certificado de garantia.
Nossos produtos possuem 92,5% de prata pura na sua composição. Por isso, a garantia quanto a autenticidade da composição 925 ETERNA.
Obs.: A garantia não cobre mau uso das peças como por exemplo: perdas, quebras, arranhões, utilização de produtos químicos, etc...
_______________ _________________ ___________________
Minha Prata ficou preta, e agora?
Todo produto em prata suja ou escurece, isso é normal!
Toda prata tem reação com o ácido úrico que existe no suor, fazendo com que ela suje.
A acidez do suor é relativa de pessoa para pessoa. Por isso, a prata demora mais tempo para ficar suja em algumas pessoas e tem o processo mais lento em outras pessoas.
Todos nossos produtos são acompanhados de uma flanela "mágica" que serve justamente para limpar e polir sua joia, porém a duração da flanela não é eterna.
Para uma limpeza completa da prata, te aconselhamos a utilizar nosso Limpa Prata que é próprio para limpeza de joias em prata, ou você pode adquirir a "escova de latão", que pode ser comprada facilmente em lojas de fornitura, por um baixo preço.
_______________ ________________ ____________________
Posso tomar banho com minha prata?
Sim, você pode tomar banho com sua prata, sem nenhum tipo de problema.
______________ _______________ _______________
Qual diferença entre prata brasileira e a prata italiana?
As pratas nacionais são aquelas produzidas no Brasil. Enquanto, as pratas italianas legítimas vêm diretamente da Itália.
Em termos de qualidade, a superioridade das italianas é nítida. Já que elas possuem um acabamento melhor e utilizam 92,5% de prata pura em sua composição.
Enquanto as pratas nacionais, utilizam, no máximo, 80% de prata pura. Além de possuírem acabamento grosseiro e descascar com o tempo, em muitos casos.
_____________ ______________ _________________
Política de Trocas e Devoluções
Concedemos um prazo de 07 dias para trocas e devoluções, contados a partir do recebimento, no caso do produto não atender a sua expectativa.
Solicitamos apenas que o produto não possua nenhum indício de uso, lavagem ou modificação, e que esteja com suas etiquetas afixadas.
Como Fazer?
1 - Entrar em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] solicitando a troca/devolução; informando o número do pedido e/ou nome completo.
2- Será enviado um formulário de troca/devolução para o seu e-mail. Este deve ser preenchido e enviado de volta junto com o produto a ser devolvido.
3- O produto deverá ser colocado na sua embalagem original ou semelhante, junto da nota fiscal/documento de descrição de conteúdo e lac…
_____________ __________________ _____________
Política de Entregas
Modalidades de Entrega
MINI-ENVIOS CORREIOS (FRETE GRÁTIS) - Após a confirmação do pagamento e do tempo de processamento do pedido, que geralmente leva até 3 dias úteis, a encomenda é postada. Para maior parte do Brasil o tempo de entrega é de 7 a 14 dias úteis. Portanto, o prazo total é de 10 a 17 dias úteis para entrega*.
*essa média é apenas uma estimativa, deve-se levar em consideração a localidade para a qual é destinada o pedido.
______________ _______________ _____________________
SEDEX - Após a confirmação do pagamento e do tempo de processamento do pedido, que geralmente leva até 3 dias úteis, a encomenda é postada. Para maior parte do Brasil o tempo de entrega é de 2 a 12 dias úteis. Portanto, o prazo total é de 5 a 15 dias úteis para entrega*.
*essa média é apenas uma estimativa, deve-se levar em consideração a localidade para a qual é destinada o pedido.
_______________ _____________ ___________________
Todos os prazos estimados variam de localidade para localidade, no momento de finalizar a compra, mas precisamente na hora de preencher o endereço, o cliente consegue verificar o prazo estimado para o seu endereço de acordo com cada modalidade de envio.
Informações Importantes
Após a postagem é gerado um código de rastreio que será enviado ao seu e-mail. Com ele você pode acompanhar por onde anda seu pedido e se programar para recebê-lo.
Os Correios realizam até 2 tentativas de entrega, caso não haja sucesso, a encomenda é enviada de volta para nossa loja, e para fazer um novo envio é necessário que o cliente pague o valor do frete.
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nestes casos, a encomenda vai para uma unidade próxima ao endereço do destinatário para ser retirada.
__________ _____________________ ___________________
Os envios através do MINI ENVIOS CORREIOS COM FRETE GRÁTIS ; é uma nova modalidade de envio dos correios, possuem rastreio parcial, o cliente recebe em seu e-mail o código de rastreio para acompanhar o pedido através do site dos correios, porém como dito anteriormente o rastreio é parcial, ou seja, não é atualizado com frequência igual ao PAC e SEDEX.
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h00minh às 18h00min, e aos sábados das 08h00min às 12h00min, e o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação de pagamento do pedido, e consequente processamento e envio, que normalmente leva em torno de 3 dias úteis.
A entrega poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.
OBS: Devido a pandemia, alguns pedidos podem sofrer atrasos. Conforme informações do Correios, alguns estados tiveram o número de expediente reduzido por conta da COVID-19, porém estão trabalhando para entregar sempre dentro do prazo estipulado. Contamos com a compreensão de todos.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente através dos nossos canais. Teremos o maior prazer em atendê-lo :)