ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CREDITO

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que todos tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
DEVOLUÇÃO: Caso você não esteja satisfeita com o produto que recebeu e deseja devolve-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s). você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do Whatsapp (62)991886356 informando o número do pedido e o motivo da devolução.

OBS: Em caso de trocas em razão do tamanho da pulseira e/ou do anel, a(o) cliente terá um prazo de sete dias corridos do recebimento do produto para realizar a solicitação. O custo do frete de envio e recebimento do produto substituído é de inteira responsabilidade da(o) cliente.

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do Whtasapp (62)99188-6356 informando o número do pedido e o motivo da troca, quando o seu produto de troca chegar em nosso endereço, será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído após esse processo entramos em contato com um “código de desconto” com o valor de sua troca e assim você realiza uma nova compra e com esse código.

OBSERVAÇÕES IMPORTATEs O Pai Das Pratas não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

O Pai Das Pratas se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra:

O Pai Das Pratas arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo(a) CLIENTE.

Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago;

Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;

A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor;

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

OBS.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (CORREIOS), mesmo não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.